quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ibope: Gestão de Rui Costa é bem classificada em pesquisa

A pesquisa realizada pelo Bahia Notícias, em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), no município de Camaçari, consultou a opinião dos entrevistados sobre a avaliação que fazem da administração do governador Rui Costa (PT). 35% dos entrevistados classificam como ótima/boa, 39% como regular e 15% como ruim/péssima, enquanto que 12% não souberam/não opinaram.

A gestão do então presidente interino Michel Temer (PMDB), agora presidente em exercício, ficou com 11% a classificando como ótima/boa, 41% como regular, 36% como ruim ou péssima e 12% não sabem/não responderam.

Já a avaliação do prefeito Ademar Delgado (PCdoB) não é favorável. 80% dos ouvidos classificaram sua gestão como ruim/péssima, com 15% como regular, 4% como ótima ou boa e 2% não souberam/não opinaram. A pesquisa Bahia Notícias/Ibope ouviu 406 pessoas entre 22 e 24 de agosto, com margem de erro de 5% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo Nº BA-02973/2016. Do Bahia Notícias

Nenhum comentário: