quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Quem será o novo presidente da Câmara em Banzaê?

Após a diplomação dos eleitos e as proximidades com a posse que vai ocorrer no dia 01 de janeiro de 2017, o povo já anda se perguntando no município, quem será o novo presidente da Câmara de Vereadores em Banzaê?

Será que o atual presidente, vereador situacionista Adriano da Queimada, está se articulando para ter um novo mandato à frente do legislativo banzaeense?

Será que o também vereador situacionista, Gilson do Camamum, está se articulando para tentar enfim, emplacar seu nome na presidência? Lembrando que nas duas últimas eleições da Casa, vitória de Dedé em 2013 e do próprio Adriano em 2015, ele tentou ser presidente e acabou desistindo da disputa por não conseguir o apoio dos colegas vereadores.

E os demais vereadores da situação, Joãozinho do Salgado, Vanderlei do Tamburil e Fernandes do Campo do Brito, será que estão se articulando também para pleitear o cargo?

Por ser maioria na Câmara com cinco edis, a situação pode está se articulando junto com a futura prefeita Jailma Dantas e a vice-prefeita Vera, para que o nome escolhido seja de consenso de todos.
E a oposição que conta com quatro vereadores, Ramon da Queimada, Zé Peixinho, Agrício Índio e Roger do Sindicato, como está se articulando neste processo, será que vão lançar uma chapa com os quatro nomes [um encabeçando], e aí tentar o apoio de um colega da situação, estão aguardando o nome escolhido pela maioria para assim votar de forma consensual, ou pensam em se unirem para apoiar o nome de um colega situacionista que não aceite o possível desejo do futuro executivo?

Várias são as perguntas nesta postagem, sendo assim, colocamos o Blog a disposição de todos os vereadores, de Jailma, Vera ou algum articulador político da situação ou oposição, para esclarecimentos a respeito do assunto, e aos vereadores, o Banzaê News também está à disposição para que o mesmo confirme se tem interesse no cargo de presidente da Câmara.

E o amigo leitor que tiver alguma informação sobre o assunto e deseja nos informar, estamos à disposição também. Por Bruno Matos, Banzaê News.

Nenhum comentário: